O fator que finalizou a transferência de Bruno Fernandes: "Nem sempre acontece"
Bruno Fernandes respondeu às questões dos adeptos do Manchester United.
Corpo do artigo
Mesmo sem a bola a rolar no relvado de Old Trafford, devido à pandemia de covid-19, Bruno Fernandes continua a reclamar protagonismo no Manchester United,
Desta feita, o médio português respondeu às questões colocadas pelos adeptos através do site do clube e revelou qual o fator que "finalizou" a transferência para os "red devils", em janeiro último.
"Houve vários fatores, desde o início que queria vir para o Manchester United. Mas o mais importante foi a confiança do treinador. Preciso de saber que tenho o apoio do treinador, porque, por vezes, quando mudas de clube, nem sempre isso acontece, podes não ter sido desejado pelo treinador. É bom sentir essa confiança", começou por apontar Bruno, prosseguindo:
"Não se trata de chegar e perguntar se vou jogar ou não, trata-se de perceber a confiança que ele tem em mim. Se isso acontecer, resta trabalhar. Sinto a confiança do clube e do treinador. Neste caso, mesmo que não tivesse sido uma escolha do Ole [Gunnar Solskjaer], teria vindo porque queria mostrar que posso jogar, que posso ser uma opção. Por vezes é preciso ser melhor, colocar aquela pressão extra. Se não fosse escolha do treinador, não daria 100 por cento, teria que dar 200 por cento, para que ele percebesse que eu preciso de jogar, que quero isso mais do que os outros", acrescentou Bruno Fernandes, citado pelo site do United.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS