Médio português voltou a falar sobre a admiração pelo Manchester United, clube que agora representa.
Corpo do artigo
Ainda Bruno Fernandes era uma criança e o Manchester United já preenchia o imaginário do médio português.
Em resposta às questões colocadas pelos adeptos dos "red devils" através do site do clube, o ex-Sporting voltou a frisar a admiração que sempre nutriu pelo emblema inglês e recuou à infância, no tempo em que Cristiano Ronaldo brilhava com a camisola 7 em Old Trafford.
"Eu era mais novo e via os jogadores que atuavam no Manchester United, as maiores estrelas do Mundo, os melhores jogadores do planeta. Já falei do Cristiano, comecei a olhar com mais interesse para o United quando o Cristiano estava aqui, é normal que isso aconteça com os portugueses. Naquele momento comecei a olhar de forma diferente para o Manchester porque via o Cristiano, mas depois olhava para o resto da equipa e via Paul Scholes, Rooney, Giggs e Roy Keane. Antes deles, o Cantona. Eram muitos jogadores, nem sei... O Van Nistelrooy, também", recordou Bruno Fernandes, sem esquecer outro português que vestiu as cores do United e com quem partilhou o balneário... no Sporting:
"E ainda o Nani, que jogou comigo. Muitas estrelas a jogarem aqui. Vir para o Manchester United foi fácil, porque sonhei com isto desde miúdo. Dar este passo, o passo para a Premier League através do United, foi perfeito", concluiu o internacional luso.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS