
Xavi
AFP
Xavi, treinador do Barcelona, evitou falar sobre um eventual regresso de Neymar após a vitória frente ao Tottenham (4-2), num jogo particular que serviu para disputar o Troféu Joan Gamper.
Corpo do artigo
O Barcelona venceu esta terça-feira o Tottenham por 4-2, num jogo particular de pré-época que serviu para disputar o Troféu Joan Gamper e foi disputado no Estádio Olímpico Lluís Companys, que será a casa temporária dos catalães enquanto decorrem obras de renovação em Camp Nou.
Após a partida, Xavi falou aos jornalistas sobre o mercado, admitindo que a equipa precisa de reforços. No entanto, quando a questão envolveu Neymar, cujo futuro também tem sido associado aos sauditas do Al Hilal, treinados por Jorge Jesus, o treinador adotou uma postura defensiva.
"Neymar? Não posso avançar nada. No passado disse o nome de um jogador doutra equipa e ficaram chateados. Até ao final do mercado veremos", afirmou, ao canal TV3.
Xavi fez referência a umas críticas que recebeu, em junho, de Herbert Hainer, presidente do Bayern, depois de ter falado publicamente sobre uma eventual contratação de Joshua Kimmich, que era apontado na altura como alvo dos catalães.
Recorde-se que a imprensa espanhola garante que Xavi recusou um eventual regresso do extremo brasileiro do PSG ao Barcelona, devido às polémicas que o costumam acompanhar.
16829115
16828994
