Folarin Balogun impressionou na época passada ao serviço do Reims e motivou uma proposta do Mónaco, que apesar da nega do Arsenal vai voltar à carga pelo avançado, também pretendido pelo Inter.
Corpo do artigo
Depois de uma época de sucesso nos franceses do Reims, onde esteve emprestado, apontando 22 golos em 39 jogos, Folarin Balogun regressou ao Arsenal, mas tem sido muito cobiçado, tanto que a rádio RMC Sport avança que os gunners rejeitaram uma oferta de quase 40 milhões de euros pelo avançado.
Fruto da lesão grave de Breel Embolo, os monegascos decidiram apostar tudo na contratação de um goleador, com a mesma fonte a frisar que vão voltar à carga por Balogun, apesar da nega.
Ao mesmo tempo, o dianteiro norte-americano de 22 anos também é pretendido pelo Inter, com o diretor Piero Ausilio a ter confirmado esta terça-feira que faz parte dos planos da equipa italiana para a nova temporada.
"Balogun é uma oportunidade tal como outras, não existe primeira ou segunda. Vamos fazer uma escolha mais tarde e será a correta", comentou, em declarações à Gazzetta dello Sport.
16829324
16828994