"Não sofrer golos pelo terceiro jogo seguido contra o Barcelona seria quase um milagre"
A Juventus inicia esta terça-feira frente ao Barcelona a edição deste ano da Liga dos Campeões, no mesmo grupo onde está o Sporting.
Corpo do artigo
Finalista derrotada frente ao Real Madrid na última edição, a Juventus inicia um novo sonho na Liga dos Campeões. Mesmo com Marchisio e Khedira como baixas de peso e Chiellini e Mandzukic em dúvida, Massimiliano Allegri rejeitou a ideia de um cenário de drama antes do embate com o Barcelona.
"Não estamos numa situação de emergência. Temos uma boa equipa e vamos estar à altura. É preciso concentração e coragem", afirmou o treinador italiano, deixando elogios aos catalães: "O Barcelona é favorito São favoritos, a par do Real Madrid, a vencer a Champions. É sempre um grande desafio, bonito de se jogar. Não sofrer golos pelo terceiro jogo seguido contra o Barcelona seria quase um milagre, mas vamos tentar dar o nosso melhor."
Num dia em que Mino Raiola garantiu que "Dybala vai sair da Juventus em breve", o craque argentino considerou que a saída de Neymar não enfraqueceu o Barça. "Não se pode falar em crise. Temos uma equipa forte e queremos um bom resultado", garantiu Dybala.