Declarações de Rony Lopes, internacional português emprestado pelo Sevilha aos franceses do Troyes, em entrevista ao jornal espanhol AS.
Corpo do artigo
Leva três golos e cinco assistências em 15 jogos no Troyes, está a recuperar a melhor forma? "Tem sido uma boa época ao nível pessoal. Estou a trabalhar no duro para estar apto fisicamente e ajudar a equipa, que é o mais importante. Agora temos de melhorar os resultados para aspirarmos a mais coisas. O objetivo é estar o mais alto possível na classificação".
Acredita que vai voltar a ter uma oportunidade num clube grande? "Claro que sim. Neste momento estou num clube grande, o Troyes, que tem grandes profissionais, mas creio que tenho a capacidade necessária para estar num clube que lute por objetivos mais ambiciosos".
Custou 25 milhões de euros quando foi contratado pelo Sevilha, em 2019. Sente que esse preço causou-lhe uma pressão acrescida? "Em nenhum momento senti algum tipo de pressão no Sevilha por causa do valor da minha transferência. Só gostava de ter conseguido demonstrar o que poderia fazer em campo. Mas bom, é assim o futebol e acredito que ainda vou a tempo de demonstrar o que valho".
No Mónaco, conseguiu suceder com sucesso à saída de Bernardo Silva para o Manchester City: "Não fui para o Mónaco para substituir Bernardo Silva. Conheço-o pessoalmente, é meu amigo e um grande jogador. Eu fui para o Mónaco para demonstrar todo o meu futebol, a minha qualidade e tudo o que sou capaz de fazer".
15707833
15704295