Rony Lopes sonha em voltar à Seleção: "Martínez está atento a todos os jogadores"
Declarações de Rony Lopes, internacional português emprestado pelo Sevilha aos franceses do Troyes, em entrevista ao jornal espanhol AS.
Corpo do artigo
Por que não conseguiu vingar no Sevilha como fez no Mónaco? "Sou o mesmo jogador, simplesmente as circunstâncias foram diferentes. Tínhamos uma excelente equipa e um grande grupo. Terminámos em quarto lugar na Liga e ganhámos a Liga Europa. Ganhei um título ali que foi muito positivo para mim".
Se pudesse voltar atrás no tempo, assinaria pelo Sevilha? "Claro. É um clube muito grande, de topo no futebol. Esta temporada está a ser um pouco mais difícil para eles, mas seguramente vão ultrapassar a situação. Têm adeptos incríveis e são um grande clube".
Acredita que pode regressar à Seleção Nacional? "Tudo é possível. O mister Roberto Martínez está atento a todos os jogadores e eu já representei a Seleção por duas vezes. Tenho o desejo e a ambição de voltar a ser internacional. Trabalho para isso diariamente, para um dia voltar a vestir as cores do meu país".
15707833
15704295