"Não esquecerei o que o Barcelona fez por mim quando estava a morrer com coronavírus"
Rustu Reçber, antigo guarda-redes do Barcelona e da Turquia, esteve infetado com covid-19 e agradeceu ao Barcelona: "Deu-me a vida".
Corpo do artigo
Rustu Reçber foi uma das personalidades do mundo desportivo a estar infetado com o coronavírus. Agora, em entrevista ao jornal espanhol AS, falou da recuperação e deixou um agradecimento a todos aqueles que o apoiaram, em especial, ao Barcelona.
"Foi um processo de tratamento muito difícil e longo para mim... Há uma cura para este vírus que o nosso Ministro da Saúde implementou. Os médicos aplicaram esta método extensivamente durante 10 dias e puseram muito esforço nele", começou por dizer o antigo guarda-redes do Barcelona e da seleção turca.
"O apoio dos meus entes queridos neste processo foi fantástico. Todos se uniram e sabíamos como vencer esta batalha. No final, não passou de um susto e estou muito feliz", revelou.
Rustu Reçber falou ainda do Barcelona e admitiu que o clube catalão o apoio muito: "Deram-me um grande apoio durante e depois da minha doença. Em particular, Carlos Naval e Chemi Teres deram-me as melhoras do presidente e do clube. Em momentos como este, os pequenos detalhes não devem ser esquecidos. Não esquecerei o que o Barcelona fez por mim quando estava a morrer com coronavírus. Deu-me a vida", disse.
Recorde-se que Rustu é muito amigo de Ricardo Quaresma e o internacional português chegou mesmo a rezar pelo antigo guarda-redes.
11945503