Lindelof recorda tempos no Benfica e atira: "Não tenho nada de mal a dizer sobre Mourinho"
O central sueco falou das críticas que recebeu e disse que será sempre grato a Mourinho.
Corpo do artigo
José Mourinho deixou o Manchester United em novembro, mas a sua passagem continua a ser lembrada por alguns jogadores. Desta feita foi Lindelod, ex-Benfica, que disse que vai ser "sempre grato" ao português.
Numa entrevista concedida ao Daily Mail, o central, 24 anos, reconheceu que a primeira época em Old Trafford não lhe correu de feição e recebeu algumas críticas.
"Quando jogas mal e sofres muitos golos a defesa é criticada. Algumas pessoas gostam de ti, outras nem tanto, mas isso nunca foi um problema para mim. Sei que algumas pessoas falaram de mim, mas não deixei que isso me afetasse", contou.
O sueco disse que nunca ninguém o irá criticar tanto como ele faz a si mesmo e que gosta de conseguir mudar as opiniões das pessoas.
Sobre Mourinho, Lindelof não poupou em elogios: "O José Mourinho pegou em mim e agora tenho ritmo de jogo. Estava à espera disto. Serei-lhe semopre grato, foi ele que me trouxe para o United. Não tenho nada de mal a dizer sobre ele.
A passagem pelo Benfica também não foi esquecida e o central revelou que passou algumas dificuldades nos primeiros tempos: "Não conseguia comunicar com os jogadores e sentia-me sozinho. Mas depois falei com o meu irmão mais velho, ele ajudou-me a perceber que aquilo era o motivo pelo qual trabalhei a minha vida toda. Disse-me que as coisas iam melhorar".