Ji Dong-Won foi o carrasco da formação de Dortmund, ao marcar os dois tentos do Augsburgo.
Corpo do artigo
O Borussia Dortmund perdeu, esta sexta-feira, por 2-1 na visita ao Augsburgo, em jogo da 24.ª jornada, e pode ser igualado pelo Bayern de Munique na liderança da Liga alemã, caso os bávaros vençam no sábado.
O avançado sul-coreano Ji Dong-Won foi o carrasco da formação de Dortmund, ao marcar os dois tentos do Augsburgo, aos 24 e 68 minutos, o segundo na sequência de uma 'oferta' de Hakimi e que culminou com um 'chapéu' ao guarda-redes Bürki.
Já com o internacional português Raphael Guerreiro em campo, que tinha sido lançado aos 66 minutos, o Borussia reduziu por intermédio do espanhol Paco Alcácer, aos 81, golo esse insuficiente para salvar o líder na visita ao 15.º classificado, que não vencia há três jogos.
A equipa comandada por Lucien Favre, que tem apenas uma vitória nas últimas cinco partidas da Bundesliga, mantém-se no primeiro lugar, com 54 pontos, mas pode agora ser igualado pelo Bayern de Munique na liderança, caso os bávaros, segundos com 51, vençam no sábado, na visita ao Borussia Mönchengladbach.