Apesar das juras de amor ao Inter, imprensa italiana aponta Icardi à saída.
Corpo do artigo
A imprensa italiana avança, esta quinta-feira, com uma troca de peso entre a Juventus e o Inter. Icardi, que tem estado envolto em muita polémica, seguiria para Turim, para ser companheiro de Ronaldo.
Do lado contrário, Dybala, um dos jogadores mais utilizados por Massimiliano Allegri, mudaria de ares para vestir a camisola nerazzurri.
Recorde-se que Icardi perdeu a braçadeira de capitão e ficou de fora dos convocados do Inter nos últimos jogos. Apesar das juras de amor que fez ao clube, o avançado argentino pode estar de saída. Noq ue diz respeito a Dybala, o esquema tático utilizado por Allegri não agrada ao médio criativo e essa é uma das razões apontada pelos italianos para uma eventual saída.