Lavezzi internado e família nega esfaqueamento após discussão por dinheiro
A família do antigo futebolista internacional argentino desmente as notícias da imprensa uruguaia, referindo que se tratou de um “acidente doméstico”.
Corpo do artigo
Ezequiel Lavezzi, antigo futebolista internacional argentino, foi internado num hospital no Uruguai, com um corte na zona do abdómen e uma fratura na clavícula.
Alguns órgãos de comunicação da imprensa uruguaia avançaram que o ex-jogador, que representou, entre outros clubes, Nápoles e Paris Saint-Germain, foi esfaqueado por um familiar durante uma festa, na sequência de uma discussão por dinheiro.
No entanto, citada pelo “TyC Sports”, a família do antigo avançado, de 38 anos, desmente esta versão dos factos, afirmando que se tratou de um “acidente doméstico”. Ezequiel Lavezzi terá caído de uma escada ao tentar trocar uma lâmpada e, na queda, bateu contra um móvel, o que terá provocado os ferimentos.
A polícia está a investigar o caso, enquanto a unidade hospitalar ainda não se pronunciou sobre o acontecimento. Ezequiel Lavezzi ainda está em observação, mas não corre perigo de vida.