Klopp após derrota pesada do Liverpool: "No Wolverhampton não pararam de rir"
Declarações de Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, após a derrota expressiva, por 4-1, no reduto do Nápoles, num jogo referente à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Foi uma noite muito dececionante, por isso, tenho de pedir-lhes [aos adeptos] desculpa. Os problemas que tivemos foram óbvios. Em primeiro lugar, o Nápoles fez um jogo muito bom, e nós fizemos um jogo muito mau. Não podemos ignorar o mau início, o penálti e o outro penálti, mas não jogámos suficientemente bem. A questão é por que é que os rapazes não fizeram um bom jogo, porque queriam fazê-lo, por isso, o meu trabalho é perceber o motivo."
Melhorias a fazer: "Temos de nos reinventar. Há muitas coisas a faltar, não em todos os jogos, mas o engraçado é que temos de fazer no meio da época da Premier League e da Liga dos Campeões. Temos de nos preparar melhor em praticamente tudo. Temos de jogar com o Wolverhampton daqui a três dias. Se nos Wolves viram este jogo, provavelmente não pararam de rir-se e dirão que é o momento perfeito."
15150708