Ex-avançado do Sporting não marcava há nove jogos seguidos por clube e seleção, sete dos quais pelo Arsenal, mas fez regressar a "máscara" diante do Atlético de Madrid e logo a dobrar
Corpo do artigo
Leia também "O presidente queria que renovasse, mas pedi para partir e hoje arrependo-me muito"
Viktor Gyokeres admitiu na terça-feira que ficou com "mais fome" de golos após ter bisado na goleada caseira do Arsenal ao Atlético de Madrid (4-0), na terceira jornada da Liga dos Campeões.
O ex-avançado sueco do Sporting não faturava há nove jogos seguidos, sete dos quais pelos "gunners", e mostrou-se muito satisfeito por finalmente ter quebrado essa seca de golos diante dos "colchoneros".
"É sempre incrível marcar golos e fazê-lo nesta competição é uma grande sensação. Agora tenho mais fome. Tu queres sempre contribuir com ritmo de trabalho e outras coisas, mas quando marcar golos também, é um pouco especial. Isso é algo que queres sempre fazer e o [apoio dos seus colegas de equipa] significa muito, têm sido incríveis. Acho que o grupo que temos e o seu espírito é algo diferente e muito especial", elogiou.
"Fizemos muitas coisas bem e a exibição foi incrível. Ao intervalo, a mensagem foi para continuarmos e fizemos alguns ajustamentos, mas acho que estivemos bem na primeira parte. Depois, claro, foi uma questão de finalizar as oportunidades quando elas aparecessem. Quando vences jogos e tens exibições destas, isso dá confiança à equipa. A crença tem sempre de estar lá, mas claro que isto ajuda. Queremos apenas continuar assim", finalizou Gyokeres.
Gyokeres leva cinco golos em 12 jogos pelo Arsenal, que é provisoriamente terceiro, com nove pontos, na classificação da Liga dos Campeões, tendo apenas vitórias. Já o Atlético de Madrid é 18.º, com três pontos.

