Guardiola explica substituição de Bernardo: "Ele ganha forma muito rapidamente"
O médio português, cujo futuro continua indefinido, foi lançado na segunda parte de um jogo de preparação entre o Yokohama Marinos, do Japão, e o Manchester City, mas durou apenas 30 minutos em campo.
Corpo do artigo
O Manchester City venceu este domingo o Yokohama Marinos, do Japão, por 5-3, num jogo em que Bernardo Silva entrou para a segunda parte e voltou a sair, aos 75', dando lugar a Máximo Perrone, jovem médio argentino de 20 anos.
Após a partida, Pep Guardiola foi questionado sobre essa decisão, já que o médio português, cujo futuro continua no Etihad indefinido, foi o único jogador da equipa a cumprir apenas 30 minutos em campo (tirando Perrone).
"Queria dar minutos a Max [Perrone] e o Bernardo ganha forma muito rapidamente", explicou o treinador, em conferência de imprensa.
Recorde-se que o internacional português, de 28 anos, tem sido associado pela imprensa como um alvo do PSG para este mercado, numa altura em que tem contrato com o City até 2025.
16740609
16740591