Numa altura em que a imprensa francesa avança que Marcelino Toral deverá demitir-se do comando do Marselha nas próximas horas, a rádio RMC Sport acrescenta que o futuro do presidente do Pablo Longoria poderá estar diretamente ligado ao do treinador.
Corpo do artigo
Depois de ter sido avançado em França que Marcelino Toral está em vias de se demitir do comando técnico do Marselha, tendo inclusive aproveitado esta manhã para se despedir dos jogadores da equipa, a rádio RMC Sport acrescenta que a sua saída poderá ser acompanhada pela do presidente Pablo Longoria.
De acordo com a fonte, o clube francês realizou uma reunião interna na noite de segunda-feira que teve contornos poucos amigáveis, com dirigentes a trocarem comentadores ameaçadores entre si. Nesse sentido e numa altura em que Longoria está a ser cada vez mais contestado, a hipótese de uma saída foi colocada.
Caso esse cenário se confirme, uma certeza é que o presidente não sairá sozinho, já que Marcelino terá dito aos jogadores que não ficará no clube sem a sua presença. As próximas horas serão agora decisivas para o futuro da dupla espanhola, com o Marselha a ter marcado várias reuniões na direção.
Contratado em junho para suceder ao croata Igor Tudor, Marcelino Toral não teve um início de época bem-sucedido, vencendo apenas dois dos cinco jogos que orientou na Ligue 1 e sendo eliminado pelos gregos do Panathinaikos na terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
17046353
17049851