Vitinha prestes a perder treinador: Marcelino Toral vai deixar o Marselha
O treinador espanhol, contratado em junho para suceder a Igor Tudor, já se terá despedido dos jogadores do clube francês, que orientou em apenas sete jogos oficiais.
Corpo do artigo
O jornal L'Équipe avança esta terça-feira que Marcelino Toral deverá deixar o comando técnico do Marselha nas próximas horas, tendo-se já despedido dos jogadores do clube francês, incluindo o avançado português Vitinha, durante esta manhã.
Contratado em junho para suceder ao croata Igor Tudor, o técnico espanhol não teve um início de época bem-sucedido, vencendo apenas dois dos cinco jogos que orientou na Ligue 1 e sendo eliminado pelos gregos do Panathinaikos na terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.
A confirmar-se a saída de Toral, será Jean-Pierre Papin quem estará no banco do Marselha quando a equipa defrontar o Ajax na quinta-feira, na primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa. O vencedor da Bola de Ouro em 1991 regressou ao clube em novembro de 2022, como conselheiro do presidente Pablo Longoria.
17048673
17046353