Michail Antonio, avançado do West Ham, analisou o momento negativo que os red devils atravessam, salientando a pressão exercida sobre os reforços que chegaram a Old Trafford nos últimos anos.
Corpo do artigo
Com mais derrotas do que vitórias nas primeiras cinco jornadas da Premier League, o Manchester United tem tido um arranque de temporada nada desejável, com Michail Antonio, avançado do West Ham, a ter reagido esta terça-feira ao momento dos red devils.
Em direto para o "The Footballer's Football Podcast", o avançado jamaicano considerou que a razão das dificuldades que os red devils atravessam deve-se muito à pressão que é exercida nos reforços que são contratados.
"Tem sido muito difícil para os adeptos e treinadores chegarem e fazerem um bom trabalho, porque devido à história do clube, as expectativas são muito altas. Todos estes jogadores de qualidade que chegaram ao clube não tem feito o trabalho", começou por apontar.
"Jogando por aquele clube, estás no holofotes, especialmente porque a massa adepta é provavelmente maior do que a dos outros. Mas os jogadores que estão a chegar não estão bem e estão a ser destruídos. Mal saem, dá para a ver a sua qualidade. Os jogadores têm de jogar debaixo de escrutínio, mas continuam a ser humanos", completou.
O Manchester United vai estrear-se na nova edição da Liga dos Campeões na quarta-feira, visitando o Bayern (20h00) na primeira jornada da fase de grupos.
17045732
17046353