Declarações de Mauricio Pochettino, treinador do Chelsea, após o empate de domingo, 0-0, com o Bournemouth
Corpo do artigo
O Chelsea venceu apenas um jogo em cinco neste início de Premier League, tendo no domingo empatado na deslocação ao Bournemouth, ocupando neste momento o 14.º lugar com cinco pontos, mas tendo em conta que Burnley e Luton têm menos jogos disputados.
Este mau arranque tem levado os adeptos a questionarem o treinador, Mauricio Pochettino, que após o encontro de domingo pediu calma e afirmou não estar preocupado.
17042877
Questionado sobre os minutos de utilização de Mykhaylo Mudryk, proveniente do Shakhtar Donetsk, em janeiro, por 100 milhões de euros - um dos maiores investimentos dos blues nos últimos tempos -, o técnico afirmou que o jogador está a melhorar, tendo ainda de aprender. Note-se que o avançado ucraniano jogou nove minutos com o Liverpool, 45' frente ao West Ham e apenas 13 com o Nottingham Forest, tendo no domingo sido titular diante do Bournemouth, mas saiu aos 63'.
"Ele está a melhorar. Ainda tem de aprender, a Premier League é muito rápida, a velocidade do jogo é diferente. Penso que é uma questão de entender melhor o jogo e de tentar conectar-se melhor com a equipa. Precisamos de dar-lhe tempo, bem como as ferramentas para melhorar durante a época", afirmou Pochettino após o empate.
17041024