Selecionador falou sobre a reação de Cristiano Ronaldo ao polémico lance nos instantes finais do jogo entre Sérvia e Portugal.
Corpo do artigo
Fernando Santos voltou a ser questionado esta segunda-feira sobre o lance que marcou o Sérvia-Portugal de sábado, em que Cristiano Ronaldo introduziu a bola na baliza da equipa anfitriã, sem que o árbitro Danny Makkelie tivesse validado o golo.
Em declarações à RTP, o selecionador nacional não se alongou sobre o tema e falou num "momento de frustração" do capitão das Quinas:
"Naquela fase do jogo não vi nada, só sabia que ele estava a falar com o quarto árbitro. A pergunta é mesmo essa, foi um momento de frustração, não é mais nem menos do que isso. É o capitão de equipa, um grande exemplo para toda a gente, sempre foi e vai continuar a ser. Foi um momento. O árbitro pediu desculpa, mas não serve para nada, não nos ajuda a ganhar o jogo. Pelo menos teve isso, teve essa consciência, de reconhecer um erro grosseiro. Nnão vou agora dizer o nome do erro, porque não se pode, mas foi grosseiro", afirmou Fernando Santos.