Luxemburgo à espera de "uma certa pressão sobre o árbitro" no jogo com Portugal
Leandro Barreiro fez a antevisão ao jogo de terça-feira entre as seleções do Luxemburgo e de Portugal.
Corpo do artigo
Leandro Barreiro, médio do Mainz, foi o internacional luxemburguês escolhido para fazer a antevisão ao jogo de terça-feira contra Portugal, na terceira jornada da fase de qualificação europeia para o Mundial de 2022.
Depois do empate (2-2) entre os lusos e a Sérvia, em Belgrado, o jogador de 21 anos admite que espera encontrar uma equipa "frustrada", assim como um jogo com "uma certa pressão sobre o árbitro", na sequência do lance de Cristiano Ronaldo no derradeiro minuto do encontro, em que o capitão das Quinas rematou uma bola que passou totalmente a linha de golo... mas não contou.
"Eles [portugueses] deviam ter conquistado os três pontos e sentem-se frustrados, é provável que descarreguem em nós. Será um jogo agressivo nos duelos e com uma certa pressão sobre o árbitro", afirmou o luso-descendente. O Luxemburgo, recorde-se, vem de uma vitória histórica sobre a República da Irlanda, por 1-0:
"Contra Portugal será diferente. Contra a Irlanda ganhámos e merecemos, mas amanhã teremos pela frente uma equipa melhor, com mais qualidade. Temos que estar muito concentrados e disciplinados do primeiro ao último minuto, vamos fazer o nosso melhor", rematou Barreiro.