Fernando Santos e o onze titular: "Talvez mudar tudo. Estou a brincar..."
Declarações de Fernando Santos, selecionador nacional, na antevisão do Portugal-França que encerra o grupo F do Euro'2020
Corpo do artigo
Muitas alterações: "Talvez mudar tudo... [risos]. Estou a brincar. A questão não passa por aí. Todas as equipas vão fazer mudanças, até pelo calor que tem estado. Este campeonato tem tido paragens para hidratação. Por isso, até treinamos apenas de tarde para evitar mais algum desgaste."
Analisar: "Vamos analisar os jogadores, claro, até por aquilo que o seguimento de GPS nos dá, para ver o estado de cada um. Mas, há uma coisa fundamental, que é o lado mental. Eu até poderia ter vontade de ir ali fora correr, mas está calor e não vou. O meu filho ia na mesma"
Comparar ataques: "Isto não é 3 contra 3 é 11 contra 11. A França é uma grande equipa. Se fosse só ataque e não defendesse bem, não tivesse médios de grande intensidade como Kanté, Pogba, Rabiot.... Falamos de uma equipa de enorme qualidade, falamos de Mbappé, Griezmann e Benzema, mas falamos de outros bons jogadores. O nivelamento francês é bom, a equipa portuguesa também tem isso. Sabemos que a França vai fazer tudo isso, temos de igualar a França e se possível fazer ainda mais. Temos e estar fortíssimos em todos os parâmetros"