José Mourinho, treinador do Chelsea, defendeu que "os jogadores foram mentalmente fortes" para reagir ao golo do empate do Dínamo de Kiev.
Corpo do artigo
José Mourinho mostrou-se satisfeito pela vitória (2-1) frente ao Dínamo de Kiev, no jogo da quarta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, elogiando a reação da equipa ao golo do empate ucraniano.
"A vitória é um grande alívio. Os jogadores merecem esta compensação pelo trabalho duro que têm vindo a fazer. Muitos jogadores estão a chegar aos níveis normais", afirmou o treinador do Chelsea.
O treinador português disse ainda que "foi importante" a equipa reagir ao golo do empate do Dínamo, marcado aos 77' por Dragovic, a que respondeu com um golo passados seis minutos, através de um livre do médio brasileiro Willian.
"Fomos mentalmente fortes e continuamos a tentar após sofrermos o golo do empate. Tivemos confiança após um momento negativo", defendeu.
Com esta vitória, o Chelsea subiu ao segundo posto do grupo G, somando sete pontos, menos três do que o líder FC Porto e com dois de vantagem para o terceiro, que é agora o Dínamo Kiev. Com zero pontos no quarto lugar segue o Maccabi Telavive.