Guarda-redes abandona os relvados devido à pressão e críticas dos adeptos.
Corpo do artigo
Falou-se no interesse do Tottenham de José Mourinho no último mercado de inverno, mas o negócio acabou por não se verificar e agora termina a carreira... aos 24 anos.
Falamos de Ted Smith, guarda-redes do Southend United, da terceira divisão inglesa, até ao verão passado [no qual foi dispensado] e que passou pelas seleções jovens de Inglaterra. Sem qualquer lesão, o britânico decidiu assim pendurar as luvas. Numa entrevista ao Telegraph, Smith explica que a pressão e críticas dos adeptos foram determinantes para a decisão.
"Não era eu. Não desfrutava. Adoro o jogo e o treino, mas a pressão do jogo superava-me. Foi muito tempo a avaliar e tomar a decisão. Na tua cabeça sabes que vais dizer às pessoas que vais deixar um trabalho que é o sonho de todos. Acredito que seja o mais difícil", começou por dizer na entrevista, aprofundando depois um pouco mais:
"[No futebol] Devias desfrutar dos jogos, e eu tentei. Tentei muitas vezes mas não consegui. Tenho medo de jogar há muito tempo e não posso apagá-lo. Depois dos jogos via as redes sociais e via o que as pessoas diziam. 90 por cento das vezes não havia nada, mas via sempre dois ou três comentários negativos depois de um jogo mau e ficava com eles [na cabeça]", concluiu.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
12136102