"Rui Costa tinha atitudes de desrespeito, chegámos mesmo a entrar em confronto"

Rui Costa e Zoro num treino do Benfica
O JOGO
Marc Zoro, antigo central do Benfica, não guarda boas memórias do clube da Luz e do atual administrador da SAD.
Acabou a carreira de jogador em 2017, uma dezena de anos depois de ter passado pelo plantel do Benfica, mas Marc Zoro ainda tem bem vivo na sua memória um episódio que, segundo recordou na quarta-feira, marcou muito o antigo central costa-marfinense e que envolve Rui Costa, à data camisola 10 das águias e atualmente administrador da SAD benfiquista.
12130776
"O Rui Costa é um jogador emblemático do Benfica, mas tinha algumas atitudes de desrespeito para com os seus colegas, de fazer o que lhe apetecia. Não gostei das atitudes dele. Disse-lhe e chegámos mesmo ao entrar em confronto físico", recordou, em declarações ao programa "A grande equipa" do canal televisivo LA3 do seu país, sem acrescentar mais pormenores.
Marc Zoro chegou ao Benfica no início da época 2007/08, proveniente dos italianos do Messina e fez apenas sete jogos na primeira temporada, tendo depois sido emprestado ao Vitória de Setúbal nas duas seguintes, seguindo depois para a Roménia. Foi aí, já em 2011, que deixou as primeiras farpas aos encarnados. "[Luís Filipe Vieira] Colocou-me à parte, nunca fiz parte da pré-época. Éramos um grupo de dez jogadores que foram colocados de lado. Quando esses se foram embora, comecei a ter de me equipar num balneário à parte. Fui tratado como um cão!", disse na altura.
