Como rentabilizar jogos à porta fechada? Os planos considerados em Inglaterra
"The Sun" revela os planos propostos para que os adeptos se mantenham interessados e fiéis aos clubes.
Corpo do artigo
Com a possibilidade da Premier League ser retomada, mas com jogos à porta fechada, é altura de os clubes pensarem em várias possibilidades para rentabilizar essas partidas, uma vez que as receitas de bilheteira não serão possíveis, bem como para os seus adeptos se manterem fiéis.
Pois bem, o "The Sun" junta esta quinta-feira alguns planos apresentados:
- Os dinamarqueses do Midtjylland têm o mais controverso: exibições de drive-in, o que implicaria permitir a entrada de dois mil veículos no parque de estacionamento do seu estádio para os adeptos poderem assistir aos jogos projetados em ecrãs gigantes.
- Na Alemanha, o Borussia Monchengldbach pede 17 libras (aproximadamente 19,5 euros) - com uma parte a reverter para caridade - para terem recortes dos seus rostos nas bancadas do estádio, de modo a que este pareça cheio, ajudando os jogadores e mantendo os adeptos interessados.
- Da mesma forma, alguns clubes estão a ponderar transformar os painéis eletrónicos, de publicidade, em imagens de fãs. Os adeptos teriam de enviar as fotografias para que elas fossem exibidas os painéis publicitários.
- Outra das opções será os adeptos verem a partida online, mas "em conjunto", de forma a manterem-se em contacto e sentirem que estão a ver o jogo juntos.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
12136102