Em Itália garantem que Ronaldo tem posição clara e há ainda o "caso Dybala"
De acordo com a imprensa transalpina, o astro português não pretende voltar a Itália enquanto não estiverem garantidas "totais condições de segurança".
Corpo do artigo
O eventual regresso do futebol continua a dividir opiniões e, em Itália, o próprio Governo admitiu que a retoma da competição "é um caminho cada vez mais estreito".
Tudo aponta para que seja dada luz verde ao regresso dos clubes aos treinos a partir de 18 de maio, mas, esta quinta-feira, o jornal Corriere dello Sport refere que Cristiano Ronaldo tem uma posição bem definida sobre o assunto.
Segundo a publicação, o astro português da Juventus, campeã em título da Serie A, só tenciona regressar ao país transalpino quando estiverem garantidas "totais condições de segurança" e as datas perfeitamente definidas.
12126455
A publicação acrescenta ainda que pessoas próximas ao CR7 dão o exemplo de Paulo Dybala, colega de equipa de Cristiano, para justificar que ainda não é hora de pensar no regresso: o argentino foi um dos jogadores da Juve que testou positivo à covid-19 e, de acordo com a imprensa internacional, ainda não teve a prova de que está livre da infeção.