A temporada 2019/20 do Tottenham vai ser alvo de um documentário da Amazon e Mourinho falou pela primeira vez sobre a experiência, dizendo que não agradou, mas que o produto final será muito interessante.
Corpo do artigo
A Amazon está a acompanhar todos os passos da temporada 2019/20 do Tottenham para realizar um documentário, cujo trailer foi divulgado na sexta-feira. A saída de Pochettino e a entrada de José Mourinho é um dos momentos chave da época e o treinador português teve de se habituar à realidade de ter câmaras a acompanhar a equipa nos treinos, nos jogos, nas viagens...
E apesar de sempre se mostrar muito à vontade em frente aos jornalistas, Mourinho diz não ter gostado da sensação, comparando a realização do documentário a um reality show como o Big Brother, onde os protagonistas estão constantemente a ser observados.
Neste sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Arsenal, o Special One referiu que não tenciona ver o produto final, porque sabe tudo o que se passou, mas adverte que será "muito interessante" para os apaixonados por futebol.
"Tentei esquecer que eles estavam cá. Se me perguntarem se gostei da experiência, direi que não. Não gosto da sensação de estar no Big Brother, mas tentei esquecer que eles cá estavam e penso que fui bem sucedido a maior parte do tempo. Não tenho ideia do que vai sair e não me interessa. Nada é mentira, é tudo real. Penso que deve ter sido ótimo para eles, porque tinham o dia-a-dia de um clube, de um balneário... Ninguém fingiu nada. Vai mostrar-se o que aconteceu. Se vou vê-lo? Não, não é algo que eu queira ver, porque sei melhor do que ninguém o que lá aconteceu todos os dias. Mas penso que pode ser muito interessante para as pessoas que gostam de futebol e desporto. Será muito bom para essas pessoas", explicou Mourinho.
Veja o trailer:
OoLCg1GMiMk