"Detesto discotecas e festas. E nem gosto de saber quanto ganho, só quero jogar futebol"
Em entrevista à "TNT Sports Brasil", Endrick, jovem ponta de lança do Palmeiras de Abel Ferreira, falou, entre outros temas, sobre a mudança para o Real Madrid, que ocorrerá na próxima temporada.
Corpo do artigo
Endrick, avançado brasileiro, de 17 anos, que o Real Madrid contratou ao Palmeiras de Abel Ferreira, concedeu uma entrevista à "TNT Sports Brasil", onde abordou vários temas, inclusive a sua mudança para o futebol europeu e para os "merengues" quando atingir a maioridade, que acontecerá a 21 de julho do próximo ano.
O jovem ponta de lança começou por revelar que está tranquilo em relação ao futuro e que é muito focado na sua profissão. "Detesto discotecas e festas. Prefiro ir ao restaurante com a minha família. E nem sequer gosto de saber quanto ganho, só quero jogar futebol", confidenciou.
O atacante, que soma sete golos nos 36 jogos que, até ao momento, disputou pelo "verdão" no presente ano, fez questão de mencionar quais serão, no seu ponto de vista, as referências do futebol mundial na próxima década. "Os novos exemplos são Vinícius Júnior, Rodrygo, Erling Haaland e Jude Bellingham. É uma geração que vai dar muitas alegrias e fazer coisas espetaculares dentro de campo", referiu.
Por fim, questionado sobre como seria partilhar o balneário com Kylian Mbappé no Santiago Bernabéu a partir da próxima época - o astro francês do Paris Saint-Germain é um desejo antigo do clube de Chamartín -, Endrick foi categórico. "Seria maravilhoso. Sou adepto do Real Madrid, por isso quanto mais bons jogadores vierem, melhor. Seria fantástico se ele viesse", rematou o atleta natural de Brasília.