"As pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim"
Richarlison relata problemas fora do campo e diz que vai procurar ajuda psicológica para conseguir voltar ao melhor nível no Tottenham.
Corpo do artigo
O avançado Richarlison confessou que enfrentou alguns problemas nos últimos meses que o impediram de ter um melhor rendimento desportivo no Tottenham. O internacional brasileiro falou em pessoas que queriam o dinheiro do jogador e que agora foram afastadas, pelo que as "coisas vão começar a fluir".
O ponta de lança revelou também que vai procurar ajuda psicológica para que também consiga alcançar um nível superior dentro de campo.
"Dentro de campo sou um tipo feliz, de equipa, tento ajudar o máximo possível. Às vezes, as coisas não acontecem como queremos. Creio que essa parte é um pouco do lado extra-campo que acabou por me atrapalhar. Mesmo querendo fazer as coisas certo, acaba por correr mal. Vou continuar focado no clube, a tempestade já passou. Passei por um momento turbulento nestes últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. As coisas vão começar a fluir, tenho a certeza que vou começar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente", afirmou depois da vitória (1-0) do Brasil frente ao Peru, no apuramento para o Mundial'2026.
"Vou voltar a Inglaterra, procurar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente. É isso, quero voltar mais forte. Creio que vou estar na próxima convocatória, vou trabalhar para isso. Esta semana vou ter uma conversa no Tottenham, preciso de uma boa série de jogos, ter ritmo de jogo e voltar à seleção em boa forma", revelou Richarlison.