Manchester United passa a ser patrocinado pela Snapdragon por valor recorde
A partir da próxima temporada, o logótipo da "gigante" marca tecnológica norte-americana irá substituir a TeamViewer nas camisolas dos "red devils".
Corpo do artigo
O Manchester United, equipa onde atuam os internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, anunciou, esta quarta-feira, em comunicado, que assinou um contrato de patrocínio com a Snapdragon, por valores nunca vistos no mundo do futebol.
A partir da próxima época, o logótipo da "gigante" marca tecnológica norte-americana irá substituir a TeamViewer nas camisolas dos "red devils", o que, segundo o jornal britânico "Daily Mail", irá permitir um encaixe de cerca de 70 milhões de euros por ano - montante recorde - ao clube de Old Trafford.
"O Manchester United acordou uma colaboração estratégica alargada com a Qualcomm Technologies, Inc, que fará com que a marca Snapdragon seja exibida nas famosas camisolas do clube. A Qualcomm Technologies, Inc é já um parceiro global do Manchester United. Sob o acordo alargado, a Snapdragon vai tornar-se no parceiro para a frente da camisola a partir do início da temporada 2024/25, surgindo nos equipamentos principal, alternativo e terceiro das equipas masculina e feminina", pode ler-se na nota publicada pela formação inglesa.