As chegadas de Lewandowski e Raphinha, aliadas à renovação de Ousmane Dembélé, colocaram o avançado neerlandês na porta de saída de Camp Nou.
Corpo do artigo
Com as contratações de Raphinha e Robert Lewandowski e a renovação de Ousmane Dembélé, o Barcelona, que ainda conta com Pierre-Emerick Aubameyang, Ansu Fati e Ferrán Torres no setor ofensivo, deixou de necessitar de Martin Braithwaite - tem sido apontado ao Celta de Vigo - e de Memphis Depay.
O caso do internacional neerlandês prevê-se complicado, uma vez que não conta para Xavi e o Barça, que espera receber cerca de 20 milhões pelo seu passe, não recebeu ainda qualquer proposta pelo jogador de 30 anos.
Esta terça-feira, Fabrizio Romano, jornalista especializado no mercado de transferência, revela um novo capítulo da novela: os advogados de Depay estão a negociar a rescisão de contrato com o clube.
A fonte acrescenta que Depay só aceitará sair do Barcelona caso encontre a "opção certa para o seu futuro", estando apenas a considerar clubes de topo.
Com a grande maioria da formação realizada no PSV, onde explodiu na temporada 2014/15, com 28 golos em 40 jogos, Depay passou ainda pelo Manchester United, sem grande sucesso, e pelo Lyon, antes de ingressar em Camp Nou, no verão do ano passado.
Em 2021/22, apontou 13 golos e duas assistências em 38 partidas realizados pelo Barcelona.
15066453
15064750