Dalot, a paixão pelo padel e uma dupla: "Na seleção talvez o Cristiano, ele é forte..."
Em entrevista à Eleven Sports, o jogador do Manchester United falou sobre a sua paixão pelo padel, que o levou a abrir o "Padel Athletic Club" juntamente com o jogador espanhol da modalidade Paquito Navarro
Corpo do artigo
Paixão pelo padel e o projeto em Portugal: "Foi algo que foi crescendo dentro de mim e era algo que eu já queria fazer há algum tempo. Felizmente foi possível fazê-lo num bom espaço, com espaço suficiente para receber muita gente, com todos a conviver ao mesmo tempo. Eu fui aprendendo também o que é o padel e o que pede. É um desporto muito social, as pessoas gostam de passar muito tempo juntas ali, a beber umas cervejas e a conversar. Tem sido uma experiência muito positiva ver o desporto a crescer. Também aqui em Inglaterra há cada vez mais gente a querer jogar padel, estão a começar a conhecer melhor a modalidade, e acho que tem tudo para ser um desporto forte no futuro."
Quem escolhia para fazer uma partida de padel, no Manchester United e na seleção: "Aqui no clube talvez o Licha [Lisandro Martínez], porque sei que ele gosta e de vez em quando até joga, e porque o padel é muito forte na Argentina, acho que seria uma boa dupla. Na seleção, talvez o Cristiano, ele é forte nos jogos com raquetes, já sei por experiência própria."
17109777
17110244