Cavaleiro vive melhor época da carreira e explica: "Sinto que o mérito é do Nuno"
Ivan Cavaleiro vive a melhor época desde o Benfica B e fala em Nuno Espírito Santo para explicar o motivo.
Corpo do artigo
Desde as épocas nos juniores e Benfica B que Ivan Cavaleiro não marcava tantos golos. Até ao momento, totaliza sete tiros certeiros no Wolverhampton e o avançado assume que está a atravessar um bom momento.
"Em termos individuais, é das melhores épocas que estou a fazer a nível profissional. O que mais me importa é estar bem fisicamente e jogar com regularidade. Já não me sentia assim há dois anos e os golos são um acréscimo, mas claro que é importante para nós avançados marcarmos, embora o mais importante seja ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos", admite a O JOGO.
Os Wolves lideram o Championship com oito pontos de avanço sobre Bristol e Cardiff, e para Ivan Cavaleiro, esta campanha fica a dever-se ao trabalho desenvolvido pelo técnico Nuno Espírito Santo.
"Acho que a equipa tem dado uma boa resposta em relação ao ano passado e sinto que é mérito do míster e da equipa técnica. O míster passa-nos a mensagem e percebemos logo o que ele quer. Desde o início que nos disse que o nosso objetivo era estar nos lugares cimeiros, lutando pela subida", confessa.
Atento à Premier League, Cavaleiro destaca ainda o papel de Bernardo Silva em época de estreia no Manchester City, líder com um plantel recheado de estrelas. "Infelizmente, ele não tem jogado com muita regularidade, mas quando joga mostra sempre a sua qualidade. O City tem feito uma excelente época e creio que o Bernardo encaixou bem na equipa", completa.