Casemiro e as palavras para o meio campo histórico: "Tenho de falar de Kroos e Modric..."
No dia da despedida do Real Madrid, médio brasileiro admitiu que os dois companheiros de setor foram muito importantes no seu percurso
Corpo do artigo
Agradecimentos: "Ganhei com a ajuda da minha mãe, dos meus irmãos, da minha mulher. Eternamente agradecido a si, presidente, eternamente grato a Ramón Martínez que me foi contratar em São Paulo."
Colegas especiais: "Para os meus companheiros de equipa, sem eles seria impossível. Mas tenho de falar sobre Modric e Kroos. Desfrutei muito do futebol com eles."
15106499
Palavra para a formação: "Tinha toda a ilusão de poder jogar aqui, quando deixei São Paulo. Era claro para mim que queria jogar na primeira equipa, mas, antes disso, tive de rumar ao Castilla. Aprendi valores naquela equipa jovem que são a coisa mais bela deste clube. O futuro está nesta formação."
15105394
Promessa de regresso: "Obrigado ao clube que me formou como pessoa e como jogador. E uma palavra para os adeptos, pelas noites mágicas. A história que tenho vivido é incrível. Este clube tem os melhores, é por isso que é sempre o melhor, continuará a ganhar. É a identidade deste clube e desta cidade. Quero deixar claro que um dia regressarei para devolver o carinho que me deram."