O médio português já puxa pelos companheiros no Manchester United, escreve o The Times
Corpo do artigo
A apetência pela liderança de Bruno Fernandes já tinha sido elogiada pelo treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, e The Times descreveu a forma como o ex-jogador do Sporting reagiu ao empate (1-1) com o Everton na passada jornada da Premier League.
De acordo com o jornal britânico, Bruno ficou insatisfeito com o aparente conformismo dos companheiros em sair de Liverpool com o empate e exigiu mais à equipa para o dérbi com o Manchester City, marcado para este domingo.
"O Bruno chegou como um líder e está mostrar que o é. É um vencedor e 99% por não é bom o suficiente para ele, gosto de ver isso num jogador", comentou o técnico dos red devils esta semana.
11898476
O médio internacional português soma três golos pelo clube de Old Trafford, o último dos quais precisamente no empate com o Everton.