Declarações de Bruno Fernandes em conferência de imprensa na antevisão da final da Liga Europa entre Manchester United e Tottenham desta quarta-feira
Corpo do artigo
Sobre a possibilidade de, como campeão, levantar a taça da Liga Europa: "Podemos ser bem sucedidos, sabemos que não temos estado bem na Premier League ou nas outras competições, mas temos hipóteses de ganhar esta prova. Não estou já a imaginar-me a levantar a taça, embora obviamente seja uma boa sensação, porque o mais importante é levá-la para Manchester, onde todos terão a oportunidade de levantá-la. Temos de estar no topo em tudo, este clube tem de lutar por tudo. Nem sempre é possível, mas é o que queremos. Temos uma grande oportunidade, uma grande final."
Importância do jogo: "Todos os jogos em que se pode ganhar uma final são importantes. Mas neste clube todos os jogos são enormes, porque num jogo podemos ser heróis e no outro a seguir ser o vilão. O jogo de amanhã não vai afetar o passado, mas vai afetar o futuro. Ganhar significa estar na Liga dos Campeões, ter mais receitas, mais jogadores a querer vir… Vamos defrontar uma grande equipa."
Os golos na semifinal, em Bilbau, contra o Athletic: "Oxalá repita, mas mais do que bisar, foi o resultado [0-3], num contexto muito diferente... Jogámos contra uma equipa que não sofria muitos golos e marcar-lhes três não é normal, num dos melhores ambientes em que já joguei. Amanhã, teremos mais gente do Manchester United para nos ajudar a conseguir um resultado positivo e ganhar a final."