José Mourinho agradeceu o apoio dos adeptos do Chelsea no jogo com o Dínamo de Kiev. "Mostraram que me apreciam", afirmou o treinador português.
Corpo do artigo
José Mourinho, agradeceu o apoio dos adeptos dos blues durante o jogo do grupo G da Liga dos Campeões contra o Dínamo Kiev, que a equipa inglesa venceu por 2-1.
Para José Mourinho, os adeptos do Chelsea "voltaram a demonstrar" que apoiam a sua permanência no clube londrino.
"Quando regressei ao clube, na minha primeira partida em casa, todo o estádio entoou o meu nome. Mas o que aconteceu hoje não é comparável. Foi incrível. Sobretudo num momento em que os resultados não são os melhores e em que a imprensa pede constantemente a minha demissão", disse, em conferência de imprensa no final da partida.
Os adeptos do Chelsea demonstraram o seu apoio ao técnico português, exibindo cartazes e entoando cânticos de apoio a Mourinho durante os 90 minutos do jogo.
"Os aplausos e os cânticos demonstram que me querem aqui, que me apreciam. Os adeptos mostram a sua paixão pelo clube. E apoiarem o treinador é uma forma de apoiarem o clube", considerou.
Com a vitória diante do Dínamo Kiev, da quarta jornada do grupo G da Liga dos Campeões, o Chelsea subiu ao segundo posto, somando sete pontos, menos três do que o líder FC Porto e com dois de vantagem para o terceiro, que é agora o Dínamo Kiev.