José Mourinho mostra-se confiante, apesar de estar atrás de FC Porto e Dínamo Kiev na tabela classificativa
Corpo do artigo
Apesar do mau momento na Premier League, José Mourinho acredita que na Liga dos Campeões o cenário será diferente. O treinador português aponta mesmo ao primeiro lugar do grupo.
"Penso que vamos terminar a fase de grupos em primeiro. Se não acontecer, ficamos em segundo. Mas penso que vamos conseguir o primeiro lugar", começou por dizer.
Para o treinador português, o próximo jogo da Liga milionária pode até terminar empatado que isso não abala a confiança da equipa. "Amanhã, não temos de ganhar. Não é uma obrigação. A nossa situação não é fenomenal, mas é normal. Temos um jogo importante amanhã, mas repito: não é um jogo que seja preciso vencer. Até porque o Dínamo ainda vai jogar com o FC Porto. Penso que vou terminar em primeiro lugar do grupo", rematou.
O Chelsea divide o grupo G com FC Porto, Dínamo Kiev e Maccabi Tel Aviv. Neste momento, os dragões são líderes, com sete pontos, mais dois do que o Dínamo e três do que o Chelsea. A formação de Israel fecha as contas, ainda sem pontuar.
