Filha de Emerson vive drama: "Ofereceu-me trabalho na FIFA, recusei e desapareceu"
Karolayne Alexandre da Rosa não contacta com o antigo internacional brasileiro "há três anos".
Corpo do artigo
Karolayne Alexandre da Rosa é tenista profissional e é filha de Emerson, antigo internacional brasileiro que passou por clubes como Roma, Juventus e Real Madrid, e é à conta do pai que vive um autêntico drama. Em entrevista ao Canal 5, a atleta revela que não sabe do ex-jogador há três anos e relata o que aconteceu.
"Sofri muito quando os meus pais se divorciaram. Era pequena, só tinha 11 anos e refugiei-me na comida. Agora já levo três anos sem saber nada do meu pai, não me veio ver a Itália", começou por contar Karolayne, prosseguindo:
"Sou desportista, como ele [Emerson]. Comecei a jogar ténis e competi em torneios internacionais, mas nunca me apoiou. Um dia ligou-me para me oferecer um trabalho de secretaria na presidência da FIFA, mas recusei porque queria continuar a jogar. Desde esse momento que não sei nada dele", explicou a tenista, que diz ter tentado entrar em contacto com Emerson.
"Um dia escreveu-me a dizer que queria ver-me. Disse-lhe que ia ter com ele e tentei localizá-lo em Miami, onde vive com a nova esposa e os filhos, mas não me respondeu e não entendo porquê", acrescentou Karolayne da Rosa, que aproveitou a ocasião para endereçar uma mensagem ao pai: "Papá, sinto a tua falta. Gostava de começar um presente e um futuro ao teu lado".