Vogal garante direção ao lado de Bruno, aborda Marta Soares e afasta cenário de AG
Bruno Mascarenhas, vogal da direção leonina, esteve esta sexta-feira na celebração dos 25 anos do Núcleo do Sporting em Ourém.
Corpo do artigo
Bruno Mascarenhas, vogal da direção leonina, esteve esta sexta-feira na celebração dos 25 anos do Núcleo do Sporting em Ourém e comentou o momento do clube. "Em primeiro lugar, o clube está unido, coeso, tem uma grande equipa de futebol, grandes equipas nas modalidades. É nisso que nos devemos focar. Estamos todos satisfeitos. Naturalmente, a Direção funciona como um todo e sempre ao lado do presidente", afirmou aos jornalistas.
Jaime Marta Soares, presidente da mesa da Assembleia Geral, declarou que Bruno de Carvalho não tinha condições para continuar na presidência. "É um tema que só assiste a Marta Soares, estou convencido que, como em tudo na vida, e o futebol é desporto de paixões, todos nós em determinado momento podemos dizer determinadas coisas. Estou convencido que Marta Soares está ao nosso lado neste momento", comentou Bruno Mascarenhas, rejeitando que venha a ser convocada uma assembleia geral de sócios. "Não vai (Bruno de Carvalho) pedir assembleia geral nenhuma. O que se quer é paz e tranquilidade para trabalhar", vincou.
As saídas de José Maria Ricciardi e Carmona Rodrigues não mereceram grande relevância. "Sobre o primeiro nome que referiu não tenho conhecimento. Aquilo que sentimos é que ainda há algumas pessoas que querem trazer nuvens para uma situação que neste momento está clara. O clube está unido, coeso e esses focos de oposição querem lançar poeira. O Conselho Leonino tem o seu fim, não tem importância nenhuma a saída dessas pessoas", considerou.
"O presidente teve agora a sua filha, está em família, também merece ter algum tempo em família. Merece estar junto a uma criança que acaba de nascer e da sua mulher", disse ainda.
Marta Soares, refira-se, estava convidado para o evento, mas não marcou presença.