O guarda-redes do Benfica diz que a equipa encara o PAOK de igual forma como o Fenerbahçe.
Corpo do artigo
Elogios ao PAOK: "Sabemos que o PAOK tem jogadores de grande qualidade, acredito que temos de olhar para o nosso jogo, dar 100 por cento do primeiro ao último segundo. Serão dois jogos muito difíceis e temos de estar focados todo o tempo".
Equipa que conhece: "Para mim será a mesma coisa, preparamo-nos da mesma maneira conheça ou não o adversário. Temos de o respeitar, saber o que ele pode fazer, que é uma boa equipa. É dar cem por cento e fazer o nosso jogo. Não interessa se conhecemos bem a equipa ou não, importa é o jogo".
Mais ou menos exigente que o Fenerbahçe: "Cada jogo é difícil. Se comparar com o Fenerbahçe, será a mesma coisa. Na Turquia foi muito difícil também. Temos de dar aquilo que podemos, estar concentrados do primeiro ao último minuto".
Foi surpresa o PAOK ganhar a Basileia e Spartak de Moscovo? "Não esperava jogar contra uma equipa grega. Vi os jogos do PAOK pelo telemóvel. Se fiquei surpreendido ou não, não posso dizer, mas foi bastante bom para o futebol grego eles terem passado, assim como o AEK".