Internacional sub-20 pela França, o atacante está a ser negociado pelo diretor-geral Carlos Freitas com o clube francês.
Corpo do artigo
O plantel às ordens de Ivo Vieira deverá fechar com um novo extremo e a SAD do V. Guimarães aposta forte em Vincent Marcel, embora tendo outros jogadores debaixo de olho.
Internacional sub-20 pela França, o atacante está a ser negociado pelo diretor-geral Carlos Freitas com o Nice e poderá chegar por empréstimo. A confirmar-se a cedência, será a primeira experiência de Vincent Marcel, de 22 anos, fora de França, depois de ter rodado no Troyes na época passada. Pela equipa principal do Nice somou 15 jogos entre 2016 e 2018.
Emprestado pelo Nantes e ainda por estrear, Evangelista foi recrutado precisamente para reforçar as alas, mas o treinador pretende contar com mais outra opção para concorrer com João Carlos Teixeira, Ola John, Rochinha e Davidson, podendo Vicent Marcel (ou outro reforço) ser anunciado até amanhã, segunda-feira, dia em que encerram as inscrições na Liga.
11257794
Já o guarda-redes Suan Besic (ex-Marselha B e Angers B), internacional sub-21 pela Bósnia e Herzegovina, está praticamente assegurado pela sociedade desportiva para reforçar a equipa B ou os sub-23. Sem dar pistas, Ivo Vieira limitou-se a elogiar o grupo disponível, dizendo ter jogadores em "quantidade e com qualidade".
"Tendo por base o próximo jogo contra o FC Porto, tenho um leque alargado [de opções], embora com uma ou outra condicionante. Temos alguns lesionados e também não podemos contar com um jogador [André Pereira] por estar emprestado [pelo FC Porto]. Olhando mais para a frente, não poderemos contar com outros para o jogo com o Rio Ave [jogo adiado para 8 de setembro]: um por castigo [Rochinha], outros porque não estavam inscritos até esse jogo [Bonatini, Lucas Evangelista, Poha e Bruno Duarte], e ainda outros porque vão representar seleções [Tapsoba, Blati Touré e Sacko]", pormenorizou.