Presidente do Benfica fez esta segunda-feira uma declaração aos treinadores.
Corpo do artigo
No dia em que o Benfica confirmou Bruno Lage como treinador, num comunicado enviado à CMVM, Luís Filipe Vieira explicou a opção, antes de o treinador fazer a antevisão ao jogo da Taça de Portugal com o Vitória de Guimarães.
"Vamos falar do presente e futuro. O que está para trás é passado. Estamos bastante gratos a Rui Vitória pelo trabalho que desenvolveu e pelos títulos que deu. Penso que ele também se sente feliz por ter passado pelo Benfica", começou por dizer o líder do clube da Luz, referindo-se depois a Bruno Lage.
"Contrariamente ao que divulgaram, o Benfica nunca contactou com nenhum empresário ou treinador. Ninguém poderá dizer que o Benfica contactou A, B ou C, não sei quem criou essa história. A história hoje é dizer que a primeira opção é o Bruno Lage. Foi bastante ponderada, trata-se de um homem ponderado, que conhece bem a nossa casa, toda a formação do Benfica, sabe os objetivos que temos e é dentro desse espírito que queremos pensar. Quero pedir apoio aos benfiquistas para a equipa e para o treinador, é com eles que vamos até ao fim. Queremos ser felizes no final da época", sublinhou Luís Filipe Vieira.