Várias alterações: o onze provável do FC Porto para defrontar o Estrela Vermelha
Rodrigo Mora deverá ser titular, numa equipa sem o "dínamo" Froholdt. Deniz Gul também de início, não obstante Samu estar apto.
Corpo do artigo
O desgaste acumulado por alguns jogadores e o clássico de domingo com o Benfica que surge no horizonte fazem antever diversas alterações no onze que Francesco Farioli vai hoje (20h00) apresentar na receção ao Estrela Vermelha.
Assim, se no setor recuado serão poucas as mexidas - a única mudança em relação à equipa que iniciou a partida em Arouca deverá ser a troca de Francisco Moura por Zaidu (ambos maracaram nesse jogo, recorde-se), meio-campo e ataque terão novos intérpretes. Pablo Rosario e Rodrigo Mora entram para a linha média, saindo Varela e Froholdt, onde continua Gabri Veiga; na frente, Borja Sainz é o "repetente", devendo entrar William Gomes e Deniz Gul. O turco rendeu Samu ao intervalo, na segunda-feira e é de crer que se manterá, apesar de o técnico ter ontem garantido que Samu está apto.
Onze provável do FC Porto: Diogo Costa; Martim Fernandes, Bednarek, Kiwior e Zaidu; Gabri Veiga, Pablo Rosario e Rodrigo Mora; William Gomes, Deniz Gul e Borja Sainz.