Treinador de 36 anos deixou o emblema transmontano ao cabo de 14 partidas.
Corpo do artigo
Tony já não é treinador do Bragança. O técnico de 36 anos anunciou esta terça-feira, através das redes sociais, a saída do emblema que milita na Série A do Campeonato de Portugal.
"Decidi que este era o momento de finalizar esta etapa. Foi uma experiência intensa, mas muito gratificante, onde pude desfrutar do que mais gosto de fazer enquanto treinador de futebol. Desde o primeiro dia que assumi funções que contribuí diariamente com todo o meu profissionalismo, e espero ter acrescentado valor a um clube que tem muito potencial de crescimento. Desejo as maiores felicidades ao Bragança e, como transmontano, vou estar sempre a torcer por este clube que levo no coração", escreveu Tony na sua conta do Instagram.
Em declarações a O JOGO, Agostinho Carvalho, defesa-central do Bragança, lamentou a saída do treinador: "Foi dos melhores que tive. Um profissional de topo", afiançou o jogador, que já passou por Feirense e Fafe, referindo ainda a "forte ligação" criada com o plantel, que "não foi capaz de conter as lágrimas" aquando do anúncio da decisão.
Tony deixa o clube transmontano no 13º lugar da tabela classificativa, com 11 pontos somados em 12 jogos.