Júlio Velazquez, treinador do Belenenses, lamenta a derrota, mas elogia atitude dos seus jogadores.
Corpo do artigo
Tiago Caeiro: "O Tiago Caeiro estava lesionado, entrou à ultima hora na convocatória, mas não pôde trabalhar individualmente na quinta, na sexta e no sábado. Só o podíamos meter durante 15 ou 20 minutos, pois estava carregado a nível muscular. Falámos com o jogador e determinamos 15 minutos e por isso não jogou de início. Foi uma pena".
Pouco controlo: "Foi um jogo de parada e resposta, com pouco controlo por parte das duas equipas. Foi condicionado pelas condições climatéricas, com duas equipas que gostam de jogar à bola e não conseguiram. Não nos conformámos com o empate, queríamos presença na área, mas acabámos por perder. Umas vezes as coisas correm como queremos. Foi um jogo condicionado e podia ter acontecido alguma coisa para os dois lados, mas não houve controlo do que acontecia em zonas interiores".
Orgulho: "Tenho orgulho nos meus jogadores, deixaram tudo em campo. Agradeço aos adeptos a presença deles aqui e peço-lhes, desde já, desculpa pela derrota".
Kuca: "O Kuca quase desde o início do jogo que disse que estava com dores. É muscular, espero que a paragem seja o menor tempo possível".