Fabiano Soares respirou de alívio com os três pontos, após série negra de dez jogos sem vencer.
Corpo do artigo
Justiça: "O Felipe Augusto e o Mendy dão-nos algo que não tínhamos, só temos golo com o Léo [Bonatini]. Era muita crueldade para nós aquilo que estava a acontecer. Estávamos a fazer dez ataques e a equipa contrária é que fazia o golo. Fomos bastante superiores, com os reforços temos mais possibilidades de continuar a vencer. Foi uma vitória justíssima. Com o Guimarães fomos superiores, com o Arouca também, agora também. Hoje, o Mendy deu-nos algo mais e o Léo também aproveitou. Parabéns para nós, todos saímos a ganhar".
Tranquilidade: "A vitória dá-nos tranquilidade, porque havia muita tensão por aqui, que era injusto para os jogadores e para mim, trabalharemos com mais calma, mas estamos a fazer um bom campeonato. O futebol estava ser injusto connosco e a bola não entrava. Quando falo em tensão, não são problemas pessoais nem amorosos, o futebol estava a ser injusto connosco".
Apoio: "Depois de muito tempo sem ganhar, os adeptos sempre estiveram connosco, apoiam sempre, estou muito contente com os adeptos que temos".