Rui Patrício é um dos advogados da SAD do Benfica no caso e-Toupeira.
Corpo do artigo
Rui Patrício, um dos advogados contratados pelo Benfica para defender a SAD no caso e-Toupeira, falou à CMTV sobre o processo."Não quero estar a prestar declarações sobre esse assunto, eu e os meus colegas temos procurado não o fazer fora do estritamente necessário. O que vai acontecer é o normal, o processo vai ser distribuído a um juiz de instrução, que será decidido se a mesma será aberta ou não. Não vamos fazer quaisquer prognósticos. Respeitamos a acusação, mas temos muita convicção nos nossos argumentos e na defesa que apresentámos", vincou, esperançado que a acusação à SAD encarnada caia na fase de instrução.
"A nossa convicção é que isso aconteça. Vamos discutir isso no tribunal e não publicamente", atirou Rui Patrício, sem fazer comentários sobre Paulo Gonçalves, também ele acusado. "Não faço quaisquer comentários sobre as posições de outros arguidos no processo", respondeu.
No que toca às 17 testemunhas arroladas pelo Benfica, Rui Patrício que todas elas são consideradas relevantes. "Caso contrário não as tínhamos apresentado", salientou.