CMTV revelou na noite desta segunda-feira mais dados sobre o caso e-Toupeira.
Corpo do artigo
A CMTV revelou na noite desta segunda-feira que o telemóvel e dois tablets de Luís Filipe Vieira foram apreendidos pela Polícia Judiciária (PJ), no âmbito do caso dos emails. Na versão online, o Correio da Manhã dá conta de "uma certidão pedida pela procuradora-adjunta responsável pelo processo e-Toupeira, para que as provas recolhidas no caso dos emails possam ser anexados ao processo onde a SAD do Benfica é acusada de 30 crimes".
"As provas foram mesmo enviadas no início de agosto: são nada mais nada menos que uma cópia cega de todos os dados do telemóvel e dois tablets de Luís Filipe Vieira e estão agora na posse dos investigadores, mesmo os conteúdos apagados que foram recuperados pela polícia", surge ainda explicado.
A informação recolhida, tendo sido obtida de forma legal, poderá ser usada como prova num futuro julgamento.
A SAD do Benfica, recorde-se, está acusada, no âmbito do caso e-Toupeira, de 30 crimes e Paulo Gonçalves de 79. O MP acusou a SAD do Benfica de um crime de corrupção ativa, de um crime de oferta ou recebimento indevido de vantagem e de 28 crimes de falsidade informática.